segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gostosura da família




Oiiiiii..

Estamos sem muitas novidades desde a última atualização.

Passamos o final de semana em Macaé e agora estou esperando minha mãe vir nos buscar aqui na casa do pai do Saulo para voltarmos pra Rio das ostras.

Também só estou indo hoje porque amanhã terei minha primeira prova de inglês..hehe. Se não fosse por isso iria amanhã com meu pai. Mas tá bom. Fim de semana estaremos aqui de novo.

Saulo, nosso gostoso, faz cada "fofurice" que dá vontade de morder. Enquanto eu estou arrumando as coisas pra voltar pra casa, ele viu o edredom do pai dele no guarda-roupas e resolveu da uma deitadinha. Olha que gostoso. E ainda fez pose para foto. E hoje ele tá completando 11 meses, como passou rápido né?

É isso.

Beijo

Um comentário:

  1. Lí tudo o q nao tinha lido!!! Gosto de saber da vida dele, pois estou longe e queria muito estar participando de tudo isso... Cada dia mais lindo, mais esperto, mais levado, mais gostoso... Ele já ta andando né?! Nossa como é esperto, Cauã só andou com 1 aninho...
    Fico feliz por tudo estar dando certo, mas triste por estarmos distantes...

    Te amo e amo meu sobrinho!

    ResponderExcluir