quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Passo-a-passo

Acho que to começando a enjoar de atualizar. Não por ser chato ter um blog, mas não é a minha praia ter um tipo "diário". Não tenho o mesmo ânimo todos os dias.

Desde a última atualização Saulo mudou muito. Já tem 8 dentes, grandes, que eu tenho que escovar todos os dias com muuuuita paciência; pegou mamadeira de cremogema (graças ao Bom Deus), e assim ele toma uma por noite, antes de dormir; tá dançando tudo o que ouve; voltou a bater palma quando a gente canta "parabéns pra você"; faz carinho, e tá aprendendo a dar upa; e a última foi ontem, ele aprendeu a ANDAR.

Enquanto eu preparava o mingau dele, ontem à noite, ele estava jogando bola, e levantava sozinho, andava até a bola, pegava-a e jogava de novo. Fez isso várias vezes. E eu como ainda não estava acreditando, coloquei ele pra andar na minha frente, e ele andou. Mas também, agora ele só quer isso.

Duas coisas ruins que ele aprendeu a fazer é bater e morder. E que por isso tem ficado de castigo direto. É complicado né? Mas funciona, porque ele só fica 1 minuto de castigo no bercinho, e depois não repete o que estava fazendo de errado.

No último dia 3, Saulo levou um tombo, de testa na mesa de vidro daqui de casa. Quando vi, já estava escorrendo o sangue. Aí eu e minha mãe corremos com ele lá pro hospital onde meu pai estava de plantão. E enquanto estava todo mundo preocupado com ele, ele fazia graça e ria pra qualquer um que via pela frente.

Acabou levando dois pontinhos, que cicatrizaram rapidinho. Tiramos com uma semana.

Saulo está cada dia mais encantador. Todo mundo que o vê se apaixona logo.

E nessa fase que ele tá a novidades parecem surgir a cada segundo. Eu é que tenho que me esforçar pra contar aqui.

Por enquanto é só isso, porque agora tenho que dar almoço pra ele.

Beijos e queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário