quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu bebê cresceu

Não tem jeito, eu só consigo atualizar depois de muito tempo. Até porque, se eu atualizar todos os dias não terei novidades pra contar.

Faltam duas semanas pro Saulo completar 1 ano. MEU DEUS! Tô apavorada com o tempo, passou muito rápido, credo.

Graças a Deus eu tô conseguindo tirar o vício do mamá materno dele. Ele tá mamando mamadeira direto: uma de manha, uma a tarde (antes do cochilinho), uma a noite antes de dormir e duas durante a noite. Eu tô contente porque ele já não sofre com a falta do peito como antes.

Semana passada levei ele na pediatra. Segundo ela, ele está ótimo, só tá pirracento. Mas já estamos tratando isso ;P. Um pouquinho de choro não mata ninguém, e é melhor chorar agora do que esperar pra chorar depois de grande.

Ele agora tem mais dentes, tá andando bem melhor, quase correndo, pulando, chutando a bola, só não tá falando. Mas sem pressa ele irá falar.

Hoje fomos num estúdio fazer o quadro dele de um aninho. Tem que ter recordação né? Passa tão rápido que daqui a pouco ele estará completando 10 anos.


Semana que vem eu volto aqui. Mas agora vou descansar.


AH! Final de semana Saulo vai conhecer sua TATARAVÓ! Incrível, né? Ele é a primeira pessoa que eu conheço que tem tataravó. E ele é meu filho. ^^ (toda boba)


fui.

Deus o abençoe.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário