Acabou a copa 2010 para nós brasileiros. E daí? Continuamos vivos, cheios de alegria, e os jogadores cheios de dinheiro no bolso!
E Saulo continua crescendo (GRAÇAS A DEUS) e cheio de saúde. Esse menino parece ser mais inteligente que qualquer outra criança. Puro olhar de mãe: parece que seu filho é sempre melhor que o do vizinho, e aprende as coisas muito mais rápido. rsrs
Essas coisas são engraçadas.
Nos últimos dois dias, não mudou muita coisa, mas o que mais marcou é que Saulo aprendeu a gritar toda vez que recebe um "NÃO". É incrível, e é pura PIRRAÇA! Mas ainda assim, é lindo.
Hoje, durante o jogo do Brasil , foi muito divertido. Aqui em casa só ficou mulher, e o único homem era Saulinho. Imagina a gritaria... Aí eu me estressei com o juiz, e minha mãe fingiu que me batia. Saulo, que estava no andador, veio correndo e chorando pra me abraçar.
Que gracinha né? Ele já sabe quando alguém tá triste.
E antes do jogo eu enfeitei ele de caipira. Fiz até bigodinho e costeleta, olha aí. Tá uma comédia. Mas comédia mesmo foi quando eu pintava ele, ele queria comer o lápis.
Entre as coisas sérias, só o que aconteceu foi que ele não quis almoçar direito. Não tem problema porque mais tarde ele acaba sentindo fome, e come a papinha.
Por hoje é só. Amanhã quem sabe não tem mais novidades?! =)
Beijos e fique com Deus!

Nenhum comentário:
Postar um comentário