quinta-feira, 15 de julho de 2010

Abandonado

Isso mesmo! O blog está abandonado.

Tá dificil ter ânimo pra atualizar, mas to fazendo um esforço aqui. Até porque, isso eu fiz pra mim mesma, pra eu poder ver daqui há um ano, por exemplo, tudo o que eu escrevi. Tudo o que aconteceu com Saulo.

E falando nele, tenho algumas novidades.

Ele agora tem mais uma amiga, a Karen, sobrinha de Flaviane. Levei ele pra brincar com ela alguns dias, e foi o máximo. Ele gastou energia pra caramba, chegava na casa de Rafa tomava banho e dormia. E fora que eu descobri a rua. Como assim? Descobri que é só colocar Saulo no carrinho e sair andando que ele logo dorme..hehe.

Ele tá muuuuuuuito mais esperto. Tá conversando mais, ta lembrando das coisas que aprende, como dar tchauzinho, e cantar parabéns. Tá muito divertido ver as descobertas dele.

Outro dia, coloquei ele pra brincar no andador, que ele ama, ele descobriu que pode correr atras dos cachorros. Até segurar a Bina, que a minha cachorra, pelo rabo ele já aprendeu. Coitada, ela ficou agarrada na escada por causa dele. rsrsrsrsrsrs

No último domingo foi o primeiro dia que ele foi para o berçário lá da igreja. Bem, ele ficou só 10 minutos sozinho, e abriu a boca pra chorar. Tudo bem né? Foi o primeiro dia, não exigir dele.

Ele tá engatinhando direitinho, tá se levantando com mais rapidez nas coisas. A foto mostra ele em pé no sofá da casa do pai dele. Aprendeu a gritar com os cachorros, e a chamar a atenção de quem ele quer que olhe pra ele. Tirando só que ele entrou na fase de NÃO poder ver as pessoas indo embora que começa a chorar. Outro dia Carol, Raquel e Luiza, três amigas minhas foram nos visitar lá em casa. Ficaram apaixonadas por ele, doidas pra pega-lo no colo. Você acha que ele quis ir? Hunf. Não foi nada. Tá um grude comigo. Mas quando elas deram tchau pra ele e foram embora, ele começou a chorar.

Muitas coisas boas aconteceram. O ruim é que ele ficou gripadinho essa semana. Tá tossindo tanto, que as vezes até vomita. Mas graças a Deus tem 2 dias que ele não não vomitou, e o xarope tá ajudando a melhorar.

Sem mas, fico por aqui. Amanhã ele tem pediatra, aí depois eu venho contar as novidades.
Fique com Deus. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário