quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Equeci do blog







Olááááá.

Dá pra perceber que eu não voltei no fim de semana seguinte à última atualização. Mas eu voltei. E como eu sempre digo: "eu sempre acabo voltando".

Saulo já tem mais de 1 ano e 1 mês. Teve festinha e curtiu até o final. Foi ótima.

Ele tá comendo de tudo, e começou a tomar suquinho esta semana. Agooooora é que ele tá começando a querer falar. Levamos ele à praia no fim de semana junto c0m Laila, Flavinho e Sofia. E ela como já fala bastante ajudou para que ele se empolgasse para falar.

No sábado fomos assistir um jogo de Rafael lá no ginásio de Macaé. Saulinho se empolgou, correu pra pegar a bola, tropeçou, caiu no chão, e arranhou o narizinho. Nos assustamos, porque ele chorou muito. Mas 5 minutos depois ele já tava rindo e jogando bola de novo.

Saulo tá muuuuito esperto. E agora sabe até como fazer manha para as avós. Eu é que me perco nisso.

Bom..no assunto de sono, tudo melhorou, já que ele largou de vez o peito (eeeeeeeeeeee, bom pra mim). Agora mama bem a mamadeira e dorme a noite toda.

É meu anjinho.

Eu tenho que voltar aqui com força, porque é tanta coisa que eu nem sei o que falar. Mas semana que vem eu volto e aí conto tudo com detalhes.

Beiiiiijo

Um comentário:

  1. Tutaa, seu bebe ta lindooo.. Parabens amiga..
    Saudades de vc..
    Bjao Gabi(/gabipaixaum)

    ResponderExcluir